top of page

Molder ressuscita o Death Metal clássico com "Vanished Cadavers" via Cianeto Discos

  • Foto do escritor: Maria Correia
    Maria Correia
  • 31 de mar. de 2025
  • 1 min de leitura

Foto: Divulgação

A banda americana MOLDER lançou seu álbum de estreia, "Vanished Cadavers" , em 2020, abrindo caminho no cenário do Death Metal após uma série de demos, um split e álbuns ao vivo. Originária de Illinois, a banda era composta, inicialmente, por Aaren Pantke (guitarra/vocais), Dominic Vaia (baixo) e Kyle Pooley (bateria). Foi somente em seu álbum mais recente, "Reconfiguração Catastrófica" , de 2024, que houve a adição do guitarrista Carlos Santini .


“Vanished Cadavers” apresenta 11 faixas que remetem ao Death Metal clássico, com influências de bandas como Autopsy , Death , Obituary e Asphyx . A sonoridade é marcada por riffs pesados e grooves cativantes, destacando-se faixas como "Granulated Chunks" , "Feasting on Dirt" e uma versão de "Serenade in Lead" do Asphyx . A produção conta com participações especiais de Ted Soukup (Melting Rot), Cody Davidson (Putrid Stu/Sanguisugabogg), Chris Monroy (Skeletal Remains), Mike Perun (Cianide) e Tom Knizner (Cardiac Arrest), enriquecendo ainda mais o trabalho.


"Vanished Cadavers" foi bem recebido pela crítica especializada. O Metal Temple destacou a capacidade da banda em criar um Death Metal old school com uma abordagem fresca e simples, recomendando o álbum para fãs do gênero. Esta nova versão, um relançamento da CIANETO DISCOS está disponível em formato digipack, limitado a 300 cópias.


Adquira via Cianeto Discos:


Confira via YouTube:

Contatos:

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Fonte: Wargods Press

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

Fale conosco:   mnp.metalnopapel@gmail.com

bottom of page