top of page

Bruno Sutter aposta alto e aluga o Carioca Club para celebrar 50 anos de Iron Maiden em São Paulo

  • Foto do escritor: Maria Correia
    Maria Correia
  • 26 de nov.
  • 2 min de leitura
ree

Em uma iniciativa rara no cenário musical brasileiro, o cantor e multi artista Bruno Sutter decidiu alugar por conta própria o tradicional Carioca Club, em São Paulo, para realizar um show especial em homenagem aos 50 anos do Iron Maiden. A apresentação está marcada para o dia 12 de dezembro e promete ser uma das mais marcantes da trajetória recente do artista, que vem percorrendo o Brasil com esse projeto desde o fim da pandemia.


“Aluguei o Carioca Club pois era um sonho meu fazer esse espetáculo lá. Já vi muitas atrações internacionais naquele palco e é uma casa sensacional. É um investimento arriscado, mas São Paulo hoje é a minha casa e quero ter a oportunidade de trazer o melhor show possível”, afirma Bruno, destacando o caráter pessoal e ousado da iniciativa.


O show é o ponto culminante de uma turnê que passou por quase todo o território nacional. “Faltaram dois estados: Acre e São Paulo. O primeiro, pela dificuldade logística e São Paulo por uma vontade de deixar um show bem coeso e mostrar o meu melhor depois desta experiência incrível”, conta. Criado após a pandemia com uma proposta itinerante e enxuta, o projeto levou Bruno e seu produtor por todo o país, contando com músicos locais em cada cidade.


Para esta edição especial em São Paulo, Bruno será acompanhado pela banda Vienna, formada em 2000 na cidade de Atibaia, São Paulo. O grupo é composto por Marcelo Alfonsi e Richard Hrdlicka nas guitarras, Raphael Caleb no baixo e Leonardo Pasquali na bateria. Com trabalho autoral, a Vienna já atuou como banda de apoio para grandes nomes do rock nacional e internacional, como Edu Falaschi (Angra, Solo, Almah, Symbols), David Bickler (Survivor) e o próprio Bruno Sutter em sua carreira solo, o que garante ao show um alto nível técnico e musical.


Bruno Sutter, que canta Iron Maiden desde os 17 anos, considera a banda britânica, ao lado do Black Sabbath, como uma de suas maiores influências musicais. Para esta apresentação especial, ele também firmou parceria com a Consulado do Rock, que levará ao evento um vasto acervo de produtos oficiais do Iron Maiden. A produção conta ainda com os melhores técnicos do mercado para garantir uma experiência sonora e visual de primeira linha.


“Será nosso Natal com a Donzela”, diz Bruno, em referência carinhosa à banda homenageada e ao espírito especial desta noite para os fãs do heavy metal.


ree

Os ingressos estão disponíveis pelo Clube do Ingresso:


Fonte: TRM Press



As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

Fale conosco:   mnp.metalnopapel@gmail.com

bottom of page