top of page

Alchemia lamenta morte de Wally D'Alessandro

  • Foto do escritor: Maria Correia
    Maria Correia
  • 5 de jan.
  • 1 min de leitura
Foto Crédito: Faye Strässle

Tecladista faleceu na madrugada de 3 de janeiro, aos 37 anos

A banda de horror metal Alchemia comunica, com profundo pesar, o falecimento de seu tecladista Wally D'Alessandro, aos 37 anos. O músico sofreu um AVC na madrugada do dia 3 de janeiro e não resistiu.


Atualmente em estúdio trabalhando em seu segundo álbum, "Become Human", sucessor de "Inception" (2021), o grupo destacou a importância de Wally para sua trajetória artística e humana. "Estamos muito abalados. Wally tinha um papel fundamental na banda e era um amigo querido. Ele sempre demonstrou enorme orgulho de fazer parte do Alchemia; a banda e a família eram seu maior orgulho", afirmou o vocalista Victor Hugo Piiroja.


O novo álbum, previsto para lançamento ainda este ano, será dedicado à memória do músico. Conhecido por sua sonoridade que mescla música sinfônica e trilhas de horror com heavy metal, metal sinfônico, gothic, industrial, black e death metal, o Alchemia segue concentrado na produção como forma de homenagear o legado deixado por Wally.


Wally D'Alessandro deixa esposa e dois filhos.


Site relacionado: http://alchemiaband.com/


Fonte: Ricardo Batalha | ASE Music Press

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

Fale conosco:   mnp.metalnopapel@gmail.com

bottom of page